Agradecimentos
Agradecimentos

“Eu amo vocês, família. Pai, porque você é o meu maior fã, e eu nunca vou me cansar do jeito que você sorri quando eu pego o violão e toco. Mãe, por ser a minha melhor amiga, e a mais companheira, mesmo que alguns tempos você foi a minha única amiga, e isso foi bom. Austin, meu pequeno irmão, por ser mais corajoso do que eu espero ser. Meu tio, Alison, por ser uma pessoa linda. Meus tios, tias, primos, e todos os conhecidos (até aqueles que eu mal conheço) por fazem o Ação de Graças uma coisa que alguém poderia escrever um livro sobre. Eu amo os amigos da minha mãe e do meu pai que sempre me deram um apoio inacreditável (e gritaram inacreditavelmente alto no meu show). Eu amo os meus amigos. Abigail, eu te amo porque você é a minha melhor amiga desse mundo, mal posso esperar pra viver num quarto com você quando a gente tiver com 65 anos, vivendo em Minnesota. Eu amo Ally, Kelsey, Kathryn, Jeff, Clay e todos os meus incríveis amigos em Hendersonville. Britany Maac por ser a minha melhor amiga, eu sinto sua falta! Eu amo cada um que me ajudou por esse álbum junto.

Scott Borchetta por acreditar em mim e atualmente FAZER alguma coisa a respeito disso. Shake and bake, Radioman, é assim que funciona, Nathan Chapman porque é o mais incrível produtor desse mundo todo e eu amo a sua linda esposa Stephanie. Obrigada Nathan por fazer esse álbum junto comigo. Liz Rose, você é minha compositora, minha alma gêmea, e uma das minhas amigas mais queridas. Robert Ellis Orrall, você arrasa! Nick por bateria sua bateria nas minhas músicas. Tim por tocar no estúdio NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO, e todo mundo que tocou nesse álbum porque VOCÊS SÃO ÓTIMOS. Jack Purcell, por sua cadeira de Minnesota. Mandy McCormack, for rir das minhas obsessões. Rick Barker, porque eu aprendi tudo que eu sei de rádio em… Deixa pra lá. HAHA. Bobby Young, obrigado por falar com a gente no Shopping, Whitney Sutton, você é tão organizada e eu amo você. Kelly Rich, você é a mulher do Marketing! Jayme Austin por colocar ar-condicionado nas salas. Sandi Spika Borchetta, por ser tão criativa/brilhante/linda e ter comprado coisas fofas pra eu usar. Penny Lazo, porque você é um louco rockstar. Andrew Kautz, se alguma vez eu entrar em uma sala, e você não estiver lá, eu não vou saber o que fazer comigo mesma. Natalie Kilgore, por ser incrível senso de humor. Ray Pronto, por me por na Big Machine.

Eu amo as pessoas que me fizeram chegar aqui. Arthur Buenahora, obrigado por ouvir uma cantora de 14 ANOS a cantar, eu nunca vou esquecer disso, a propósito, eu amo cada um da Sony Publishing. Pat Garrent e Suz Dalton por deixar minha pequena garota de dez anos eu mesma se abrir pra vocês. Harry Warner, por ser tão cavalheiro, e por me ter de volta na BMI. Frank Bell por ser tão brutalmente honesto sobre a música quando eu tinha 12 anos, e por apoiar a minha carreira AGORA. Andrew Orth por 14 anos de ótimas fotos! Paula Erickson, por ser a publicitária mais estilosa do mundo. Jody Williams, por me ouvir na escola, e por ser um grande amigo. HHS por me apoiar 100%. Bob Taylor e Bob Borbonus na Taylor Guitars por acreditar em mim e fazer perfeições em forma de guitarras. Mike Milom, por ser um gênio. Sarah, Ed, e Jim na GAC por conversar comigo e me por na TELEVISÃO. CMT, vocês são incríveis! Trey Fanjoy, por você ser uma visionária e por ter dirigido um clipe incrível. Pete Fisher você é incrível. Rod Essig, por acreditar em mim desde do começo e ser tão apaixonado no que faz.

Eu amo Tim McGraw por ser uma inspiração musical. Eu amo Faith Hill por ser a mulher mais bela nesse mundo. Eu te amo, Jack Ingram. Se alguma vez na minha vida eu conseguir ser mais legal do que você, eu vou fazer uma festa a mim mesma. EU AMO RÁDIO porque eu não conhecia uma pessoa e eu não considero um amigo. Eu amo todos os meus amigos do Myspace por ser uma atividade tão ativa no que eu faço, eu nunca vou esquecer de como vocês estavam ali desde do começo. Eu amo cada um que me inspirou a escrever uma canção, mesmo que saiba ou não. Eu amo todo mundo que aumentou o volume do rádio quando a minha música começou a tocar, tudo mundo que comprou o álbum. Todo mundo que canta junto comigo as minhas músicas quando eu toco ao vivo, tudo mundo que pediu a minha música no rádio, ou ao menos lembrou o meu nome. Se você me ver em público, eu quero conhecer você. E eu irei agradecer a você por mim mesma. Você me deixou entrar na sua vida, e eu nunca vou conseguir agradecer o suficiente a você. Eu amo VOCÊS, e eu amo Deus por ter colocado vocês na minha vida.

love love love.
-T-

P.S: Para todos os garotos que pensaram que seria legal e quebraram o meu coração, adivinha? Aqui são 14 músicas escritas sobre vocês. HA.
20120530095204_ornament14-vinilo

/

© 2009 - 2016 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Marcelo Monteiro.